COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PROFESSORES

Uma homenagem preparada com muito carinho para os professores!

No dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior. A Prefeitura de Porto Xavier através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou uma belíssima festa em homenagem ao Dia dos Professores, evento realizado na quarta-feira,16, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

A comemoração aconteceu pela manhã e contou com a presença de professores da Rede Pública Municipal de Ensino, Vice-prefeito Gilberto Menin e Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Iodete Kaiser. Logo no início, apresentação de uma canção em homenagem aos professores, interpretada pela professora Loiva Drews e sua filha Mytieli Drews. A palestra “Líder, transforme o seu mundo”, do músico e coaching, Álvaro Adam, apresentou uma palestra-show de reflexão sobre a vida, abordando assuntos como sonhos, motivação, hábitos de agradecer e reclamar, energia, mente de campeão, o poder do desejo.

O Vice-prefeito Gilberto e a Secretária Iodete deixaram uma mensagem especial em homenagem a todos os professores pela data comemorativa. “A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. 15 de outubro, Dia do Professor”. Parabéns professores!