ASSINADO CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR.

A assinatura do contrato aconteceu no gabinete.

Na quarta-feira, 08/01, a Prefeitura Municipal de Porto Xavier assinou um contrato com empresas terceirizadas para prestação de serviços de transporte escolar. Os serviços incluem abrangência das escolas municipais, como também escolas estaduais do município de Porto Xavier.

A assinatura do contrato aconteceu no gabinete, na presença do Prefeito Municipal em Exercício Gilberto Menin e dos representantes das empresas contratadas.

Segundo Gilberto, o ato representa a preocupação e a grande responsabilidade que o poder público municipal possui com os alunos. “A assinatura do contrato representa, principalmente, o compromisso em oferecer uma locomoção segura e de qualidade para os estudantes” disse Menin.