SERVIDORAS PARTICIPAM DE SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL

O seminário aconteceu entre os dias 08/04 e 30/05.

Entre os dias 08/04 e 30/05, as Servidoras Municipais e integrantes do Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM, Marlene Ribas Schropfer e Angélica Berwanger Krewer, participaram do I Seminário Virtual de Educação Fiscal da DPET. Devido à pandemia do Covid-19, o Seminário aconteceu virtualmente, oferecendo vários temas em vídeos disponíveis no Youtube.

O seminário contou com 4h de duração, sendo 2h de vídeos e 2h do trabalho de sistematização do conhecimento partilhado. No total, foram 15 temas abordados em forma de vídeos que orientam sobre como elaborar e conduzir o projeto que pode ser aplicado aos alunos quando as atividades escolares voltarem ao normal. Cada participante receberá um certificado de participação.