PREFEITURA DISTRIBUIRÁ KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Cadastro deverá ser realizado do dia 4 à 7 de agosto de 2020, na escola em que o aluno está matriculado.

Com o objetivo de complementar a alimentação dos alunos durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Porto Xavier realizará a distribuição de kits de alimentação escolar aos estudantes da Rede Municipal de Ensino, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os pais ou responsáveis dos alunos que tiverem interesse em receber o kit, deverão fazer o cadastro no período de 4 à 7 de agosto de 2020, na escola em que o aluno está matriculado.

Recomenda-se que apenas uma pessoa da família (pai, mãe ou responsável) compareça na escola para realizar o cadastro e que seja observado o protocolo de higiene e prevenção ao contágio do novo coronavírus.

Confira o Edital de Chamada para cadastro de solicitação do kit de gêneros de alimentação, clicando aqui.