Rede Municipal encerra encontros sobre educação especial para 2014

Avaliação dos encontros foi positiva

No dia 05 de dezembro, ocorreu o encerramento das atividades do ano de 2014 com as professoras de Educação Especial da rede municipal de ensino.

Os encontros foram realizados durante o ano de 2014, nas escolas que possuem salas de recurso, na SMECD e na APAE, onde ocorreu o encerramento.

No último encontro foi realizado um balanço das atividades desenvolvidas no ano, o qual teve resultados positivos, pois a troca de experiências colabora para realização de um trabalho cada vez melhor. Para encerrar as atividades foi realizado amigo secreto e confraternização.

No próximo ano, o grupo de professoras continuará seus trabalhos, para que, os alunos que frequentam as salas de recursos e APAE continuem sendo os maiores beneficiados, recebendo um atendimento de qualidade.