SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INICIA ENTREGA DE KITS MERENDA ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL CADASTRADOS

Iniciou hoje, 19 de maio, as entregas dos kits de produtos alimentícios da merenda escolar para os alunos das escolas públicas municipais que se cadastraram para receber. Os 713 kits serão entregues nas dependências das escolas, com acompanhamento da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e do Conselho de Alimentação Escolar. Devem retirar os pais ou representantes dos alunos matriculados e que realizaram o cadastramento prévio, conforme os dias e horários agendados pela direção das escolas.
Os kits foram adquiridos com recursos que seriam originalmente destinados para compra de itens da merenda escolar, que seria servida aos alunos se houvessem aulas presenciais. Todo o processo está sendo rigorosamente conduzido e acompanhado para posterior prestação de contas.