SOCIALIZAÇÃO DO PROJETO ABELHAS NÃO FAZEM MAL, FAZEM MEL DA ESCOLA MUN. DE ENS. FUND. MACHADO DE ASSIS

No dia 07 de outubro ocorreu a socialização do projeto Abelhas não fazem mal, fazem mel desenvolvido através do Programa União faz a Vida do Sicredi, que foi contemplado através do Fundo Social com um valor de R$ 4950,00 onde 10% deste valor foi de contrapartida do CPM. O projeto visa estimular a criação de abelhas sem ferrão, envolvendo alunos e comunidades adjacentes, estimulando a captura e manejo de enxames até a produção e comercialização do mel, contribuindo, dessa forma, com a preservação do meio ambiente, o desenvolvimento sustentável e o reaproveitamento de materiais recicláveis para confecção de iscas, bem como o cooperativismo e geração de renda.

Participaram da atividade, o Excelentíssimo Prefeito Gilberto Menin, o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Igor Steinbrenner, a equipe pedagógica da SMECD e a Gerência do Sicredi local.