Secretário de Educação anuncia modernização da Biblioteca

Juntamente com a biblioteca, funcionará o Telecentro

Na manhã desta terça-feira (03/03), no Gabinete do Prefeito, o Secretário de Educação, Cultura e Desporto, professor Luiz Vanderlei Klein, anunciou a troca de local do Telecentro Comunitário, que ficará fechado durante alguns dias para realocação dos equipamentos, e voltará a funcionar junto a Biblioteca Pública Municipal.

Na oportunidade, também foi anunciada a reforma e modernização da Biblioteca, cujos editais já estão em aberto.

Além de receber reformas no telhado, pintura e outros reparos, serão adquiridas prateleiras, mobília, livros e computadores.

Segundo o Secretário de Educação, a ideia é otimizar o espaço, funcionado biblioteca, Telecentro, museu e sala para música, com intuito de valorizar a cultura e estimular a leitura e a arte, com um espaço moderno e bonito e com acesso as tecnologias.