SMECD realiza encontro para debater e planejar a Educação Especial

Encontros ocorrem nas escolas que possuem sala de recursos

Na última quarta-feira (22/04), ocorreu mais um encontro das professoras de Educação Especial da rede Municipal de Porto Xavier, desta vez na Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo.

A professora Keli Juliana Hammacher Bratz iniciou a reunião com uma mensagem de reflexão e, após, houve a troca de material, que será organizado em forma de apostila para ser trabalhado com os alunos especiais. Além disso, foram discutidos os Pareceres e a Avaliação na Educação Especial.

Na oportunidade, as professoras participaram do Ato Cívico realizado na escola, desfrutando de uma belíssima apresentação teatral sobre o Dia do Livro.

O próximo encontro será no dia 27 de maio, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Irene Feier.