Encontro de Formação das Professoras

Professoras das Salas de Recursos da Rede Municipal e Professoras da APAE

Estiveram reunidas na última quarta-feira (26/08), as professoras das Salas de Recursos da Rede Municipal e Professoras da APAE. O encontro foi realizado na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, sendo esta uma das atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e fazendo parte da formação continuada das professoras das Salas de Recursos do Município. Na oportunidade foram discutidas questões referentes ao Seminário realizado na cidade de São Borja, Planos de AEE, socialização e troca de atividades para estarem sendo realizadas com os alunos na Sala de Recursos; Estudo de Leis, bem como Resoluções. Os assuntos discutidos servirão de suporte para o desenvolvimento das atividades realizadas no Atendimento Educacional Especializado.