COVID-19: AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO EM PORTO XAVIER

Serão desenvolvidas ações de fiscalização em Porto Xavier para o cumprimento das novas regras da bandeira vermelha.

Nos próximos dias, a Prefeitura Municipal, Polícia Civil e Brigada Militar irão desenvolver ações de fiscalização em Porto Xavier para o cumprimento das novas regras da bandeira vermelha, instituídas pelo Governo do Estado, em decorrência do avanço da pandemia do Covid-19. A medida foi tomada na manhã dessa quarta-feira (09), durante uma reunião no gabinete do prefeito, com a presença de autoridades do município.

“Em virtude do agravamento da pandemia e o aumento no número de casos do coronavírus, o Estado adotou novas regras para a bandeira vermelha. A fiscalização em conjunto com Polícia Civil e Brigada Militar será realizada para que essas regras do protocolo sejam cumpridas”, disse o Prefeito Vilmar Kaiser.

Na reunião, esteve presente o Prefeito Vilmar, o Delegado da Polícia Civil Anderson Petternon, o Comandante da Brigada Militar Tenente Miguel Garcia, Secretária de Saúde Fabiana Souza, Secretária de Administração Adriana Kaiser e os Fiscais José Girnei Kohl, Diogo Schropfer e Homero Fioravanti.

Para ter acesso às novas regras da bandeira vermelha, clique aqui.