SMECD REALIZA REUNIÃO COM PROFESSORES DAS SALAS DE AEE E APAE DO MUNICÍPIO

Aconteceu na segunda-feira, 12 de fevereiro, um importante encontro organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto que reuniu os profissionais das salas de Atendimento Educacional Especializado – AEE das unidades escolares municipais e profissionais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. O encontro teve como objetivo principal fazer um levantamento das demandas para o ano em curso.
Encontros como este, proporcionam à equipe pedagógica, constante diálogo e alinhamento para que seja possível promover práticas de igualdade e equidade, possibilitando a real inclusão, garantindo que todos os estudantes consigam usufruir do direito à aprendizagem e participação.
O próximo encontro foi definido para o dia 4 de abril de 2024.