MUNICÍPIO RECEBEU NOVO GRUPO DE TURISTAS DO PROJETO PARTIU NATUREZA

No último mês de julho, o município recebeu a visita de um grupo de turistas da 10ª edição do Partiu Natureza, organizado pelo Sesc de São Luiz Gonzaga em parceria com o Sesc de Santo Ângelo, que escolheram o Cerro Pelado para desfrutar de um dia agradável em meio a natureza.
O grupo iniciou o roteiro em nosso município, tomando o café da manhã ao ar livre próximo ao Cerro Pelado, onde na sequência realizaram a subida ao mesmo, para prestigiar em seu topo o espetáculo “A Volta do Monge”. Após a encenação o grupo recebeu uma amostra de ervas naturais ao que se referem na lenda do monge e uma amostra de açúcar mascavo produzido em nosso município, em seguida o almoço do grupo aconteceu no Centro de Eventos Sítio das Flores, de onde partiram para o passeio de lancha pelas águas do rio Uruguai. O encerramento do roteiro aconteceu após a visita ao Free Shop, que os possibilitou realizarem compras.
O prefeito Gilberto Menin esteve presente e recebeu os visitantes dando-lhes as boas-vindas, ressaltou a alegria em recebê-los e falou do potencial turístico de nosso município, convidando-os a retornar em outras oportunidades para novas descobertas.