Atendimento em turno normal em todos os ESF´s

Na Unidade Central funcionam os ESF´s 1 e 2, ao lado da Assistência Social funciona o ESF 3 e ao lado da garagem da Prefeitura, o ESF 4.

Com o término do turno único nesta segunda-feira (10/03) e do período das férias dos funcionários, a Secretaria Municipal de Saúde retorna a atender em todos os ESF´s, sendo que o horário de atendimento ao público é das 07h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.
Com o fim do período das férias da maioria dos servidores, as equipes de atendimento estão completas e os usuários deverão procurar o seu ESF.
Já nos próximos dias será divulgado o calendário dos atendimentos descentralizados no interior e a Secretaria deverá receber as primeiras remessas de medicamentos para abastecer a farmácia.