Ações voltadas a Saúde foram realizadas no Porto internacional

Ação foi voltada a orientações de prevenção

A Secretaria Municipal de Saúde, na manhã da ultima Sexta-feira (24/11), realizou no Porto Internacional de Porto Xavier, "O Dia de Ações e Prevenção a Saúde".

A ação foi voltada a orientações sobre saúde, com Aferição de pressão Arterial e testes de Glicose.

A Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Souza da Silva, destacou a importância de trabalhar com ações voltadas a orientação, pois através de um trabalho de conscientização muitos problemas principalmente na área da saúde podem ser evitados. “A Secretaria Municipal de Saúde está focada em ações principalmente preventiva, atuando as equipes tanto nos ESFs, quanto nas residências e pontos estratégicos de entrada de turistas e fluxo de pessoas” concluiu.

A próxima ação será realizada no dia 01 de dezembro, com Pedágio na Praça Ferdinando Albino Wendt.