Evento voltado à saúde da Mulher contou com grande público

Mais de 550 pessoas participaram da atividade

Tendo em vista que o mês de outubro é voltado para Saúde da Mulher, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu no dia 28 de setembro o lançamento da Campanha "Outubro Rosa" com ações voltadas a prevenção da saúde da mulher. Já na última quarta-feira (23/10), juntamente com a Cresol, a Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma atividade no Salão Paroquial Católico, durante a tarde, com o objetivo de informar e prevenir a família a cerca do cuidado com a saúde, especialmente das mulheres.
Foram ministradas palestras com profissionais da saúde, entre eles, médico, nutricionista, psicóloga e educador físico, e também houve depoimentos de mulheres que foram diagnosticadas com câncer e buscaram tratamento e cura. A Comissão organizadora do evento avaliou como positiva a maciça participação da comunidade, que atendeu o chamado e prestigiou o evento.