REALIZADA SANITIZAÇÃO NAS RUAS DA CIDADE E NOS POSTOS DE SAÚDE

Na sexta-feira (05), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou mais um procedimento de sanitização pelas ruas da cidade e também nos postos de saúde, locais onde há maior fluxo de pessoas. A ação foi realizada como prevenção a proliferação do coronavírus, que nos últimos dias tem se mostrado intensa.
Este procedimento será feito com certa periodicidade, ao menos enquanto os índices estiverem apontando alta proliferação do coronavírus em nossa cidade. Lembramos também que essa estratégia é um complemento à higienização dos locais, já que não substitui a limpeza regular que deve ser feita rotineiramente em todos os espaços. É importante que a população continue respeitando os protocolos de saúde, como a utilização de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social.