Secretaria de Saúde adquire carro e ambulância 0 km

SMS aguarda conclusão de documentação e seguro para utilizar os veículos

Visando renovar a frota de veículos e melhor atender a comunidade, a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Xavier adquiriu um carro e uma ambulância novos.
No dia 04 de novembro chegou o veículo Volkswagen Pólo, adquirido com recursos do Governo Estadual, obtidos por meio de projeto encaminhado junto a Secretaria Estadual de Saúde. O veículo será utilizado para o transporte das equipes dos ESF´s.
Já no dia 08 de novembro, chegou à nova ambulância, também adquirida com recursos via projeto aprovado junto ao Governo Estadual, porém com contrapartida de recursos próprios. Trata-se de uma ambulância Modelo Fiat Ducato, equipada com ar condicionado e suporte básico para atendimento de emergência ou transferência de pacientes com risco de morte.
"Estamos trabalhando para melhorar o atendimento a população. Neste primeiro ano já adquirimos vários veículos para atender as necessidades básicas das secretarias", disse o Prefeito Paulo Sommer.