Prefeito e Secretária de Saúde participam de reunião sobre Dengue

Atividade ocorreu em Santo Ângelo

Na manhã desta quarta-feira (08/04), o Prefeito Paulo Sommer e a Secretária de Saúde, Adriana Berggrav, estiveram na cidade de Santo Ângelo para participar da reunião que debateu a real situação da Dengue na região.

A reunião contou com a participação da Equipe do Centro Estadual de Vigilância em Saúde, que abordou a atual situação, bem como, epidemiologia e manejo clínico da doença.

Segundo dados do Centro Estadual de Vigilância em Saúde, os casos de Dengue na região estão em declínio, mas não podemos nos descuidar, pois as ações devem ser constantes.

Em Porto Xavier, além das visitas e fiscalização de rotina realizada pelos agentes visitadores, a Administração Pública Municipal realizou o dia “D” Combate à Dengue, efetuando a coleta de lixo nos bairros e no centro da cidade, mas é preciso que cada um faça sua parte, eliminando os possíveis criadouros do mosquito em sua residência.