SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE REUNIÃO DE ALINHAMENTO COM PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Aconteceu na última quinta-feira, 22 de setembro, um importante encontro promovido pela Secretaria de Saúde, que visou o diálogo entre a Unidade de Saúde e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, a fim de promover a ampliação do acesso aos serviços e alinhar a sistemática de trabalho destes profissionais para melhor atender à população porto-xavierense.
Nesta oportunidade, também esteve em pauta as estratégias de acolhimento e continuidade de tratamento pós-atendimento hospitalar, a necessidade de novos encontros com os médicos da rede assistencial e com o Conselho Municipal de Saúde, Administração Municipal e Direção do HNSN.
Participaram do encontro, a secretária de saúde Fabiana Souza, enfermeiras da rede municipal de saúde, a diretora do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Rosmeri Krewer, a coordenadora administrativa do HNSN Aline Sommerfedt e a equipe de enfermagem do HNSN.