Prazo dos atingidos pelas Chuvas de Granizo para sacar FGTS vai até fim de fevereiro

Em Porto Xavier, quem sofreu danos por conta das chuvas de granizo tem prazo até dia 28 de fevereiro para saque do fundo de garantia.

Moradores de Porto Xavier que tiveram seus imóveis atingidos pelas chuvas de granizo que assolaram o município em outubro passado, têm prazo até 28 de fevereiro para realizar o saque na conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS.

Podem sacar dinheiro da conta do FGTS, os moradores das áreas atingidas que constam no Formulário de Informações do Desastre – FIDE, encaminhado ao Ministério da Integração Nacional, para homologação da Situação de Emergência.  Os saques podem ser solicitados na Agência da Caixa Federal de Cerro Largo, mas antes disto, é necessário que os interessados apresentem-se na Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, para que sejam realizados os encaminhamentos necessários.