PREFEITO RECEBE VISITA DO COMANDO REGIONAL DA BRIGADA MILITAR

O prefeito solicitou um aumento do efetivo para atuar na cidade, bem como uma nova viatura para patrulhamento.

Na tarde de quarta-feira (05), o Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser, recebeu em seu gabinete a visita do Comandante Regional da Brigada Militar - CRPO Missões, Coronel Vladimir Fernando Della Costa Ribas, da cidade de Santo Ângelo.

Na oportunidade, o prefeito solicitou um aumento do efetivo para atuar na cidade, bem como uma nova viatura para patrulhamento.

Houve também uma reunião para tratar da instalação de um sistema de videomonitoramento na cidade de Porto Xavier, o qual contará com a supervisão da Brigada Militar.

“Acreditamos que o sistema de videomonitoramento, um maior efetivo e a nova viatura irá agregar para o patrulhamento em nosso município, bem como, a segurança dos porto-xavierenses”, disse o Prefeito Vilmar Kaiser.

Na oportunidade, marcou presença o Comandante do Pelotão da Brigada Militar do município, Tenente Miguel Garcia, juntamente com integrantes do Grupo de Apoio da Brigada Militar – GABMIL, o Presidente Sérgio Bratz e o Tesoureiro Domingos Garcia Júnior, Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento, Igor Steinbrenner e o Servidor Alexandre Figueiredo.