DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DA CÂMARA DE VEREADORES POSSIBILITA INVESTIMENTOS NO MUNICÍPIO

Na última quarta-feira, 22 de novembro, o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier, vereador Luis Jeroni Krewer, esteve no gabinete do prefeito Gilberto Menin a fim de informar a devolução de recursos, oriundos da economia e redução de gastos do legislativo, no valor de R$ 400.000,00 ao executivo, oportunidade em que fez a sugestão da aplicação dos recursos nas seguintes áreas: R$ 90 mil para investimento na educação, R$ 100 mil para recuperação asfáltica, R$ 50 mil para recuperação de estradas e bueiros, R$ 25 mil para aquisição de cestas básicas e kits de limpeza para Defesa Civil realizar distribuição aos atingidos pelas inundações, R$ 25 mil para repasse à APAE, R$ 25.360,00 para o fortalecimento da agricultura e R$ 84.640,00 para repasse ao Hospital NSN, através de convênio já firmado com a unidade anteriormente.

Durante o encontro, o vereador Jeroni entregou ao prefeito Menin o cheque relativo à devolução do recurso, dos quais trarão melhorias para toda a comunidade. Também participou do ato de entrega o vice-prefeito Osmar Steinbrenner.