PREFEITO GILBERTO MENIN ENCAMINHA OFÍCIO PARA CADASTRO DE EMENDA PARLAMENTAR

Na manhã desta quinta-feira, (23/03) o Prefeito Gilberto Menin encaminhou para a Assessora de Planejamento Elisangela Kaiser, ofício de indicação de recursos do Deputado Federal Osmar Terra (MDB), para que seja feito o cadastro de emenda parlamentar, no valor de R$ 175.000,00 que serão destinados para a instalação de iluminação pública de LED nos Bairros Nova Esperança e Floresta.
Na oportunidade, o Prefeito Menin salientou que este recurso é de grande importância, uma vez que um dos objetivos do executivo, é implantar a iluminação de LED em todo o centro e bairros do município, beneficiando assim toda a comunidade porto-xavierense.
Estiveram realizando a entrega do ofício de indicação dos recursos, os vereadores Berenice Kohl Piva, Fabia Taube Lima, Edimilson Anger da Veiga e Edemar Engroff.