PORTO XAVIER RECEBE VISITA DA CORREGEDORIA GERAL DE JUSTIÇA DO RS

O município de Porto Xavier recebeu, na manhã da última quinta-feira (02), a visita do Desembargador Giovanni Conti, Corregedor-Geral da justiça do Rio Grande do Sul. Em sua visita, Conti esteve acompanhado da Ouvidora da Mulher do TJRS Desembargadora Jane Maria Kohler Vidal, do Ouvidor do TJRS Desembargador Altair de Lemos Júnior, do Juiz-Corregedor Alejandro César Rayo Werlang e do Juiz da Comarca de Porto Xavier Fellipe Alves Divino Lima Mesquita Abrahão que foram recepcionados pela Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social Viviane da Rosa Menin, juntamente com o Procurador do município Airton Boness, a Assessora Jurídica Camila Trachynski Krewer, o Secretário de Educação Cultura e Desporto Domingos Garcia Júnior e pelos vereadores Cleomar Trachinski e Eliomar Kretschmer.

Os encontros institucionais ocorrem em todo o Estado e objetivam estreitar o relacionamento do Judiciário com a sociedade e com os Poderes Executivo e Legislativo municipais. A ocasião também proporcionou aos membros da Corregedoria a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o município de Porto Xavier e suas particularidades.